Início Educação Ambiental Teuto incentiva a cultura regional e a preservação ambiental por meio do...

Teuto incentiva a cultura regional e a preservação ambiental por meio do ‘Estrelas do Araguaia’

261
0
COMPARTILHAR

teutoLaboratório é patrocinador máster da iniciativa através da Lei Goyazes. Há 12 anos, projeto realiza shows musicais e ações de conscientização

Anápolis, 17 de Julho de 2015 – Por meio da Lei Goyazes, o Teuto investe na cultura goiana e na preservação das riquezas naturais do estado. Durante a alta temporada do Rio Araguaia, que chega a reunir 150 mil turistas em Julho, a companhia apoia o tradicional projeto ‘Estrelas do Araguaia’, que leva artistas regionais para se apresentarem nos acampamentos ao longo do rio a bordo de um barco/hotel.

“Queremos aproveitar para fortalecer ainda mais a imagem da música goiana associando-a um estilo de turismo que só existe aqui. O projeto existe há 12 anos, este ano são quatro semanas, e nosso objetivo é também conscientizar os turistas sobre a preservação do Rio Araguaia”, explica Sergei Cruvinel, responsável pela iniciativa. Além dos shows, são realizadas palestras sobre meio ambiente, atendimento especializado, entre outras atividades.

Sobre o apoio do laboratório, Cruvinel completa: “O Teuto foi primordial. Se não fosse por ele, esta ação seria inviável”.

“Apoiar esse tipo de projeto é fundamental. Através dele, levamos o que temos de melhor a turistas de todo o país e reforçamos nosso compromisso com a cultura regional. Além do mais, através da Lei Goyazes, beneficiamos também nossos colaboradores e parceiros com ações culturais”, destaca Laís Cardoso, analista de marketing do Teuto.
Talentos da Cultura
O Laboratório Teuto tem como missão proporcionar mais saúde, bem estar e qualidade de vida e, dentro desta filosofia, investe em talentos da cultura. Por meio da Lei Goyazes, a companhia incentiva a cultura local e apoia artistas de talento.

Informações para a Imprensa:
Race Comunicação

Goiás:
Anápolis
Filipe Andrade – filipeandrade@agenciarace.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here